Projeto lançado pela Assembleia leva barraginhas para Mirabela e fortalece ações de convivência com a seca

A deputada estadual Maria Clara Marra participou, na última quarta-feira (29/4), das celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Lapa, em Vazante, uma das festas religiosas mais tradicionais do município.

Durante a visita, a parlamentar acompanhou a missa comemorativa e esteve nas tradicionais barraquinhas da festa, que todos os anos reúnem moradores e visitantes em momentos de fé, convivência e valorização das tradições locais.

Maria Clara esteve acompanhada do prefeito Gabriel Rosa, da primeira-dama Sarah Monielle e do vice-prefeito Jeancarlo Rabelo durante a programação.

“É bonito ver a comunidade reunida em torno da fé e das tradições que fazem parte da história da cidade. Vazante tem uma festa muito especial, que mantém viva a devoção a Nossa Senhora da Lapa e fortalece os laços entre as famílias e a comunidade”, afirmou.

Maria Clara Marra mantém uma atuação próxima de Vazante desde o início do mandato, com destinação de recursos para diferentes áreas e participação frequente em agendas no município. Católica e devota de Nossa Senhora da Abadia, a deputada destaca que momentos de fé e convivência com a população fortalecem os laços com as comunidades e renovam o compromisso de seguir trabalhando pelas cidades mineiras.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Veja também